── Nossas políticas

Termos de Uso

── Nossas Políticas

Termos de Uso

Caro Usuário, saudações e bem-vindo à nossa plataforma QINV!

É imprescindível que, durante o processo de cadastro na QINV, você dedique a devida atenção à leitura destes Termos de Uso. Ao se cadastrar, você estará concordando com nossas diretrizes que irão orientar o nosso relacionamento. A QINV reserva-se o direito de modificar, parcial ou integralmente, as regras a qualquer momento, mediante notificação aos Usuários, conforme previsto nos Termos de Uso.

1.Introdução

Agradecemos por seu interesse na plataforma QINV, desenvolvida e mantida pela QINV Consultoria de Valores Mobiliários Ltda. (“Empresa”), uma pessoa jurídica de direito privado, registrada com o CNPJ número 43.485.732/0001-21, e estabelecida na Alameda Oscar Niemeyer, número 288, 1º andar, Sala 104, Bairro Vale Do Sereno, Nova Lima/MG, CEP: 34.006-049.

A Empresa é responsável por inovadores produtos, incluindo o aplicativo de carteiras inteligentes de investimento (“QINV”), que possibilita aos Usuários investir automaticamente em ações ou criptoativos selecionados e periodicamente atualizados por meio de algoritmos quantitativos otimizados por inteligência artificial (“Carteiras Inteligentes”).

Os presentes Termos de Uso (“Termo” ou “Termos”) estabelecem o contrato entre os clientes que utilizam a plataforma QINV (“Usuários”), definindo as normas de uso e as responsabilidades de ambas as partes, em conformidade com a legislação brasileira, incluindo as disposições da Lei nº 12.965/14 (“Marco Civil da Internet”).

Ao se cadastrar e utilizar nossos serviços, o usuário declara estar ciente que o detalhes relacionados às operações de ativos da sua conta serão compartilhados pela Corretora Parceira (também referida como “corretora” ou “exchange”) devido à obrigatoriedade de prestação de informações disposta no Art.6° §2° da Instrução Normativa Receita Federal do Brasil (RFB) n° 1.888/2019 (IN 1.888/19). Também reconhece o usuário que, se for residente e domiciliado no Brasil deverá prestar as informações à RFB conforme previso na IN 1.888/19 ou outra que a vier substituí-la. 

Antes de continuar, é fundamental que você leia e compreenda todos os Termos que regulam a utilização da QINV e seus benefícios. Por isso, elaboramos este contrato virtual, redigido de forma clara e acessível.

Ao clicar em “aceitar” no final deste contrato, você estará legalmente vinculado a todos os termos e condições aqui apresentados. Caso discorde de qualquer uma das regras estabelecidas, pedimos que não aceite este Termo e evite utilizar a plataforma QINV.

Se surgirem dúvidas a respeito do conteúdo destes Termos de Uso, entre em contato com nosso suporte por meio do e-mail: suporte@qinv.com.br. Teremos satisfação em auxiliá-lo!

DEFINIÇÕES

Além dos demais termos definidos ao longo do Contrato, os vocábulos e expressões abaixo, gravados com primeira letra maiúscula e/ou minúscula, sempre que utilizados neste documento, no singular ou plural, terão o significado que lhes é atribuído a seguir: 

a) Ativos: Pode ser classificado como ativo tudo o que pode ser convertido em dinheiro de alguma forma. Neste caso, tratamos ativos neste Termo de Adesão como todos os Criptoativos e Ações.

b) Criptoativos: São ativos virtuais, protegidos por criptografia, presentes exclusivamente em registros digitais, cujas operações são executadas e armazenadas em uma rede descentralizada de computadores; 

c) Ações: Ações representam frações de companhias de capital aberto, ou seja, aquelas que são negociadas na Bolsa de Valores. Em outras palavras, são títulos de propriedade que conferem a seus detentores (investidores) a participação na sociedade da empresa. Elas são emitidas por empresas que desejam principalmente captar recursos para desenvolver projetos que viabilizem o seu crescimento.

d) Rebalanceamento Automático: O rebalanceamento é o processo em que realizam-se novas compras e vendas em um portfólio de investimentos, a fim de estabelecer uma proporção ideal entre retorno financeiro e proteção a riscos. O processo de rebalanceamento automático ocorre quando o usuário não precisa realizar nenhum processo manual de negociação de ativos, pois a QINV se responsabiliza por realizar em seu nome de forma automática.

e) KYC ou “Know Your Client”: Ou “Conheça Seu Cliente”: É um processo de Compliance pelo qual o fornecedor deve identificar seu cliente e suas transações para evitar o descumprimento de leis e regulamentos, prevenindo a lavagem de dinheiro e outros crimes;

f) Wallets: São carteiras virtuais de armazenamento de criptoativos de titularidade do Usuário;

g) Redes Blockchain: Tecnologia de registro distribuído que visa a descentralização como medida de segurança, guardando um registro de transações permanente.

h) Operações “offchain”: São aquelas realizadas fora da rede Blockchain. Trata-se de mecanismo comum às exchanges de criptoativos, uma vez que somente as operações de depósito e saque de criptoativos é que são registrados na rede. As operações realizadas no book de ofertas não geram TXID.

i) TXID: Número que identifica uma transação na rede blockchain.

j) Inteligência Artificial: Refere-se a sistemas ou máquinas que mimetizam a inteligência humana para executar tarefas e podem se aprimorar iterativamente com base nas informações que são coletadas.

k) Corretora de Valores Mobiliários: As corretoras tradicionais atuam como intermediárias da bolsa de valores. A lista de ações, fundos listados, e derivativos é a mesma em todas as corretoras. Desta forma, a bolsa de valores tradicional é um ambiente de negociações único, refletindo a mesma cotação para todas as corretoras.

l) Exchange de Criptoativos: As exchanges funcionam como intermediadoras entre vendedores e compradores de Criptoativos. Elas também guardam os Criptoativos (realizam a custódia) daqueles investidores que não querem manter suas criptos em carteiras próprias (Wallets).

**A QINV recomenda que o Cliente utilize as Carteiras Inteligentes com responsabilidade, de acordo com suas condições econômico-financeiras e sem submeter seu patrimônio e o de sua família a riscos excessivos.**

2.A Plataforma

2.1. A Empresa. A QINV Consultoria de Valores Mobiliários é uma empresa de Consultoria de valores mobiliários com tecnologia especializada em investimento automatizado na Bolsa de Valores e Criptoativos, cuja missão é empoderar o investidor com tecnologia de ponta, democratizando o acesso às carteiras inteligentes otimizadas por inteligência artificial e automatizadas no Brasil.

2.2. A QINV. A QINV é uma plataforma de investimento criada pela Empresa para possibilitar que os Usuários invistam na B3 e em corretoras de criptoativos por meio da utilização de Carteiras Inteligentes automatizadas de ações e criptoativos disponíveis na plataforma. Em todo o texto destes Termos de Uso em que a QINV for mencionada, a pessoa jurídica que representa corresponde à QINV Consultoria de Valores Mobiliários Ltda.

2.3. A QINV desenvolveu uma plataforma que atua como intermediária entre o Usuário e as corretoras parceiras, facilitando o envio de ordens de compra e venda de valores mobiliários e criptoativos diretamente para as corretoras parceiras que operam na B3 e no mercado de criptoativos. Isso é feito de acordo com os parâmetros definidos pelas Carteiras Inteligentes selecionadas pelos Usuários, que são atualizadas automaticamente de acordo com a frequência preestabelecida das carteiras. A plataforma da QINV é projetada para ser amigável, segura e confiável, permitindo aos Usuários selecionar diversas Carteiras Inteligentes que operam nas corretoras parceiras de valores mobiliários e criptoativos.

2.4. Risco e Perdas. É importante reforçar que investir em valores mobiliários e criptoativos é uma atividade arriscada, devido à alta volatilidade e à possibilidade de perdas, especialmente a curto e médio prazo.

Portanto, é destinado a investidores com perfil arrojado, dispostos a assumir riscos. O uso de robôs de investimento para a execução automatizada de ordens de compra e venda é uma atividade de alto risco, sujeita a perdas consideráveis. Por essa razão, deve ser direcionado apenas a investidores experientes e dispostos a correr riscos. Assim, a realização de investimentos por meio de nossa plataforma é voltada para Usuários experientes e arrojados, conscientes dos riscos e das possíveis perdas envolvidas nesse tipo de atividade, inclusive aquelas decorrentes do uso da tecnologia.

2.5. Intermediação com Corretoras Parceiras

A QINV atua como intermediária entre o Usuário e as corretoras parceiras de ações e criptoativos. Quando um Usuário cria uma conta na QINV, uma conta correspondente é simultaneamente criada na corretora parceira, em nome do próprio Usuário. 

Mesmo que o Cliente da QINV já possua uma conta dentro da Corretora Parceira, ele terá que realizar a abertura de uma nova conta. Essa conta será totalmente dissociada de sua conta padrão da Corretora Parceira, a fim de evitar a junção de fundos e ativos adquiridos de forma manual e alternativa. O mesmo ocorre caso o usuário da QINV venha a abrir uma conta padrão na Corretora Parceira futuramente, após ser cliente da QINV.

Os serviços prestados pela responsabilidade da QINV dentro do aplicativo são apenas e somente de assessoria e execução automática (envio programado para a Corretora Parceira) de ordens de compra e venda de Criptoativos. Dessa forma, todos os processos relacionados a processamento e compensação das transações, custódia e manutenção das Wallets serão de responsabilidade da Corretora Parceira. 

A Corretora Parceira será responsável pela validação cadastral dos clientes da QINV, onde a QINV tem a obrigação de repassar as seguintes informações dos clientes, que serão obrigatoriamente analisadas pela Corretora Parceira no processo de KYC: nome completo, número de Cadastro da Pessoa Física, endereço residencial completo (“Basic KYC”). Essas informações são necessárias para validação cadastral com a finalidade de prover os limites de saque e depósito de até R$ 5.000,00 mensais.

A Corretora Parceira também poderá coletar as informações de nome dos pais, fotografia de rosto, cópia de documento de Registro Geral e do Cadastro Nacional de Habilitação, renda mensal, Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda do último ano calendário (“Full-KYC”), e quaisquer outras informações exigidas pela legislação ou regulamentação pertinente, que não constem no rol acima. Essas informações são necessárias para validação cadastral com a finalidade de ampliar os limites de saques e depósitos mensais para valores acima dos R$ 5.000,00.

O Cliente também está sujeito ao regulamento e termos de uso da Corretora Parceira, que deverá ser aceito para o cadastro e abertura de Conta de Criptoativos. A QINV poderá enviar detalhes da sua conta e informações relacionadas para a corretora parceria, a fim de que a corretora parceria possa efetuar cobranças, realizar transações ou prestar serviços relacionados às Carteiras Inteligentes. Ao realizar seu cadastro junto à corretora parceira, o usuário concorda expressamente com o compartilhamento dessas informações. 

Os recursos em reais mantidos pelo usuário dentro da Corretora Parceira ficam custodiados em conta bancária de titularidade da Corretora Parceira e poderão ser retirados pelo Cliente, a qualquer momento, por meio de transferência para a conta bancária de sua titularidade informada em seu cadastro. 

2.6. A forma e as funcionalidades da plataforma poderão mudar ocasionalmente sem aviso prévio, uma vez que a QINV busca constantemente inovação tecnológica para o cumprimento dos seus objetivos. Da mesma forma, o modelo de comercialização de cada Carteira Inteligente também pode ser alterado.

3.Cadastro

3.1. Inicialmente, o Usuário deve realizar o cadastro em nossa plataforma, fornecendo algumas informações. Fique tranquilo, pois as informações e dados pessoais fornecidos serão armazenados em nossos sistemas de forma confidencial e segura, e serão tratados de acordo com nossa Política de Privacidade.

3.2. As informações fornecidas no cadastro devem ser precisas, corretas e verdadeiras, e o Usuário se compromete a atualizar o cadastro sempre que houver alterações em seus dados.

3.3. Após a conclusão do cadastro, o Usuário receberá um login e uma senha. Esses dados são pessoais e intransferíveis, devendo ser usados exclusivamente pelo titular, sem a possibilidade de serem compartilhados com terceiros. O Usuário assume total responsabilidade pela guarda e sigilo desses dados e é obrigado a evitar seu uso por terceiros.

3.4. O Usuário deve alterar sua senha periodicamente, no mínimo a cada 45 (quarenta e cinco) dias. É altamente recomendável que a senha escolhida não seja de fácil adivinhação por terceiros, como números de telefone, endereço, datas de nascimento, nomes de parentes, etc.

3.5. Se o Usuário tomar conhecimento ou suspeitar de qualquer uso não autorizado de seu login e senha, deve alterar imediatamente a senha e informar a QINV.

3.6. Cada Usuário só pode criar e manter um único cadastro, sob pena de desativação de todos os cadastros relacionados ao mesmo Usuário, sem aviso prévio.

4.Carteiras Inteligentes

4.1. Para utilizar a plataforma, o Usuário deve aderir a uma das Carteiras Inteligentes oferecidas, cada uma delas com estratégias, riscos e periodicidades diferentes.

4.2. A QINV pode, a seu exclusivo critério, alterar as Carteiras Inteligentes oferecidas, bem como suas periodicidades e taxas cobradas.

4.3 As Carteiras Inteligentes consistem na execução automática de ordens de compra e venda de Criptoativos ou Ações baseadas em análises elaboradas pela equipe de análise de valores mobiliários da QINV com auxílio de algoritmos de Inteligência Artificial. A QINV atuará na qualidade de intermediário neste processo, viabilizando a compra e venda de ativos em seu nome por meio de Corretora Parceira. 

4.4 Ao assinar o presente Termo de Adesão, o Cliente concorda que as ordens de compra e venda para compor as carteiras selecionadas pelo Cliente serão realizadas de forma automática e periódica, independentemente de assinatura de novo Termo de Adesão, de concordância prévia ou envio de notificação ao usuário.

4.5 As Carteiras Inteligentes poderão sofrer alterações periódicas na sua composição, seja em relação aos ativos escolhidos, seja em relação à porcentagem de participação de cada Ativo nas referidas carteiras, independentemente de assinatura de novo Termo de Adesão, de concordância prévia ou envio de notificação ao usuário, sendo certo que a periodicidade dos Rebalanceamentos Automáticos de cada carteira estará especificada no ato de contratação da respectiva carteira.

4.6 A execução das ordens de compra iniciais decorrentes da contratação das Carteiras Inteligentes ocorrerá em até 24 horas após o processo do ato de contratação da respectiva carteira, podendo atrasar de forma extraordinária por dificuldades técnicas ou problemas de liquidez da Corretora Parceira. 

4.7 Os Rebalanceamentos Automáticos poderão ter sua periodicidade alterada sem aviso prévio, podendo, ainda, ocorrer de forma extraordinária, em datas não previamente programadas, a critério da equipe de análise de valores mobiliários responsável pela elaboração de cada uma das Carteiras Inteligentes.

4.8. O Usuário tem total liberdade para resgatar os recursos alocados nas Carteiras Inteligentes a qualquer momento. Os valores resgatados ficarão disponíveis para investimento em outras Carteiras Inteligentes, podem ser mantidos em saldo na plataforma ou transferidos de volta para uma conta bancária em nome do Usuário.

5.Obrigações e Responsabilidades

5.1. Como já mencionado, a plataforma destina-se a Usuários experientes, com perfil arrojado e bom conhecimento do mercado de valores mobiliários e criptoativos. Portanto, cada Usuário é responsável pelas decisões que tomar. Não somos nem poderíamos ser responsáveis por ações ou omissões dos Usuários com base em informações, anúncios ou outros materiais veiculados.

5.2. Em alguns casos, os Usuários podem movimentar elevadas quantias em ordens de compra e venda executadas por meio da Plataforma, e devem estar sempre cientes dos riscos envolvidos. Em nenhuma circunstância, a Empresa será responsável por danos indiretos ou lucros cessantes dos Usuários.

5.3. A plataforma executa apenas ordens definidas pelas Carteiras Inteligentes selecionadas pelo Usuário, mas os resultados dessas ordens dependem da dinâmica do mercado. Portanto, trata-se de investimentos variáveis, voláteis e imprevisíveis. Em nenhuma circunstância, a QINV será responsável pelas operações realizadas como resultado das Carteiras Inteligentes.

5.4. É fundamental lembrar que, mesmo ao utilizar a plataforma e as Carteiras Inteligentes, o Usuário tem acesso total e transparente aos ativos nos quais sua carteira está investindo. Isso possibilita o resgate dos recursos investidos em uma carteira, caso o Usuário não esteja satisfeito com a alocação ou se sinta desconfortável com ela. Essa flexibilidade é de extrema importância em situações inesperadas, permitindo que o Usuário tome medidas para atingir os resultados desejados ou evitar possíveis perdas em suas operações.

5.5. A QINV não garante que a Carteira Inteligente resultará necessariamente em ganhos financeiros, mesmo que haja histórico de lucros estatísticos. Pelo contrário, a QINV alerta para o alto risco nas operações com valores mobiliários e criptoativos, enfatizando que análises passadas não garantem lucros futuros.

5.6. Em nenhuma hipótese, a QINV promete resultados de ganhos certos ou predefinidos.

5.7. A QINV não se responsabiliza por comentários de terceiros, seja em particular ou em grupos de discussão.

5.8. A existência de referências ou links para conteúdo de terceiros na plataforma ou no site da QINV não implica endosso, apoio ou aprovação de qualquer opinião, iniciativa ou organização.

5.9. É responsabilidade do Usuário manter seu sistema protegido contra vírus e outros malwares. Portanto, não nos responsabilizamos por danos causados por vírus e malwares decorrentes do acesso, uso ou navegação no aplicativo, site na internet ou pela transferência de dados, arquivos, imagens, textos ou áudio contidos nele. O Usuário deve garantir que está acessando sua conta em redes seguras.

5.10. A QINV utilizará todos os meios técnicos disponíveis e viáveis para manter a plataforma sempre acessível de forma estável.

5.11. O acesso à internet pode ocasionalmente apresentar instabilidade, já que toda transmissão de dados pela rede mundial de computadores está sujeita a atrasos ou interrupções. Portanto, a QINV não se responsabiliza por atrasos na transmissão de dados ou no envio de ordens causados por questões técnicas ou serviços de terceiros.

5.12. A QINV poderá disponibilizar informações provenientes do mercado financeiro em tempo quase real como forma de auxiliar os Usuários na escolha de suas Carteiras Inteligentes. No entanto, esses dados estão sujeitos a fatores externos que podem causar atrasos ou imprecisões na fonte respectiva, pelos quais a QINV não poderá ser responsabilizada.

5.13. A QINV fará o melhor possível para notificar os Usuários, sempre que tecnicamente viável, sobre eventuais interrupções em seus serviços, que terão a menor duração possível.

5.14. Contribuições e Comentários. A QINV se reserva o direito de remover ou modificar quaisquer comentários ou contribuições de Usuários que violem estes Termos de Uso, bem como os padrões de conduta e diretrizes estabelecidos pela plataforma.

6.Taxas e Custos

6.1. A QINV não cobra nenhuma taxa de administração diretamente dos Usuários. No entanto, é importante observar que durante as negociações de compra e venda de ativos, as corretoras parceiras cobram uma taxa de corretagem de 1% sobre o valor das transações. Esta taxa é exclusivamente cobrada pelas corretoras e não pela QINV.

6.2. O Cliente será o responsável pelo pagamento dessa tarifa de serviço em todas as execuções das ordens no âmbito dos (i) Aportes realizados nas Carteiras Inteligentes e (ii) dos Rebalanceamentos Automáticos das Carteiras Inteligentes, estando ciente de que o valor dessa tarifa de serviço será de 1,00%. 

6.3. A QINV tem um acordo com as corretoras parceiras que inclui um percentual de rebate, o qual a QINV recebe como parte desse acordo. Esses rebates são uma parte da receita gerada nas negociações e são pagos à QINV pelas corretoras parceiras. Portanto, os Usuários podem ter acesso às Carteiras Inteligentes da QINV sem incorrer em taxas de administração adicionais. No entanto, é importante que os Usuários estejam cientes das taxas de corretagem cobradas pelas corretoras parceiras durante as negociações.

6.4. Mesmo a QINV realizando as operações nos termos do presente Termo de Adesão, o Cliente sempre será o responsável por emitir o respectivo Documento de Arrecadação da Receita Federal (DARF) para o recolhimento dos tributos devidos, de modo que não caberá qualquer responsabilidade à QINV pela falta de recolhimento dos tributos referidos na presente cláusula pelo Cliente.

6.5. O processo de depósito e custódia será gratuito e sem custos ao Cliente. No entanto, para realizar o processo de saque de valores para sua Instituição Financeira será cobrada uma tarifa de R$ 2,00 por saque. Essa tarifa é deduzida do valor da transação quando esta é efetuada.

6.6. As taxas de corretagem podem sofrer alterações periódicas, no entanto, os Usuários serão previamente informados sobre as novas taxas antes de realizar novas negociações.

7.Encerramento e Rescisão

7.1. O Usuário pode encerrar sua conta a qualquer momento, basta solicitar o resgate dos valores investidos nas Carteiras Inteligentes, transferir qualquer saldo para uma conta bancária em nome do usuário e entrar em contato pelo e-mail suporte@qinv.com.br solicitando o fechamento da conta,  e a conta será desativada. 

7.2. A QINV pode encerrar ou suspender a conta de um Usuário a qualquer momento, sem aviso prévio, caso identifique que o Usuário violou qualquer termo destes Termos de Uso ou as diretrizes da plataforma.

8. Outros assuntos.

8.1. Esse Termos de Uso constitui documento jurídico integral e perfeito para regular a relação, e poderá ser modificado livremente e a qualquer tempo pela QINV. Dessa forma, será enviado um aviso aos Usuários informando sempre que ocorrerem mudanças. Os novos termos terão validade a partir da data em que forem veiculados no site e no aplicativo da QINV, reservando-se ao Usuário o direito de permanecer cadastrado ou de solicitar a descontinuidade dos serviços. Caso o Usuário não manifeste sua discordância e/ou solicite a descontinuidade dos serviços, a QINV considerará, legitimamente, a concordância tácita aos novos Termos de Uso.

8.2. A QINV poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, modificar a configuração da Plataforma, acrescentando ou eliminando funcionalidades, podendo também eliminar ou acrescentar Carteiras Inteligentes.

8.3. Todo o conteúdo (incluindo, mas não se limitando a marcas, modelos, textos, programas de computador, sons, fotografias e outros materiais disponíveis no site da QINV), a aparência, a organização e a estrutura da QINV são protegidas pela legislação de propriedade intelectual e não infringem qualquer lei ou norma a que estejam subordinadas, contratos, documentos, acordos dos quais faz parte, bem como não infringem direitos de terceiros. A violação de tais direitos ensejará a respectiva indenização aos prejudicados, sem prejuízo de perdas e danos e honorários advocatícios.

8.4. É vedado ao Usuário modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, realizar, reproduzir, publicar, disponibilizar, licenciar ou criar obras derivadas a partir das informações coletadas na Plataforma, bem como transferir ou vender tais informações, software, produtos ou serviços, sob pena de violação do presente termo e infração legal.

8.5. Os serviços oferecidos pela QINV estão disponíveis apenas para as pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los.

8.5.1. O Usuário declara e garante que possui capacidade para tanto, ou seja, é maior de idade ou está devidamente representado por seus pais ou representantes legais.

8.5.2. Caso o Usuário seja pessoa jurídica, ele declara e garante que está representado por pessoa física com poderes suficientes para contratar a QINV, devidamente constantes em instrumento próprio, registrado no órgão competente. 

8.6. Se houver algum conflito de informações constantes neste contrato com outros documentos, prevalecerão sempre os termos deste contrato, que é o documento formal eleito para reger nossa relação.

8.7. Por fim, caso seja necessário dirimir qualquer dúvida ou controvérsia decorrente deste contrato, o foro eleito é o da Comarca de Belo Horizonte/MG, com renúncia de todos os outros, por mais privilegiados que sejam. Isto significa que, caso seja necessário discutirmos algo na Justiça, as ações devem ser propostas em Belo Horizonte/MG.

8.8. Agora que você já leu todos os nossos Termos de Uso, poderá indicar se está de acordo com todos eles realizando o seu cadastro e se tornando um Usuário QINV! Bem-vindo!

QINV Consultoria de Valores Mobiliários LTDA.

Você está procurando uma fonte confiável de conhecimento e insights relevantes?

Com a newsletter da QINV você está sempre por dentro das últimas notícias e tem acesso a informações privilegiadas.

Você está procurando uma fonte confiável de conhecimento e insights relevantes?

Com a newsletter da QINV você está sempre por dentro das últimas notícias e tem acesso a informações privilegiadas.

Ficou com alguma dúvida?

QINV CONSULTORIA DE VALORES MOBILIARIOS LTDA – CNPJ 43.485.732/0001-21. Rua Alameda Oscar Niemeyer, 332. Sala 104. Belo Horizonte/MG. Todos os direitos reservados.

Ficou com alguma dúvida?
2023 QINV. Todos os direitos reservados.
Disclaimer: O investimento em renda variável é altamente especulativo e envolve riscos significativos. O valor das criptomoedas e das ações podem flutuar amplamente e, consequentemente, investir em criptomoedas e ações pode resultar em perdas significativas do patrimônio. A QINV CONSULTORIA DE VALORES MOBILIARIOS LTDA. não é responsável por quaisquer perdas decorrentes do investimento. Além disso, não é possível garantir que haja lucro futuro em nossas operações. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. É importante que você faça sua própria pesquisa e avalie se o investimento indicado em nossas carteiras é adequado para você antes de tomar qualquer decisão de investimento. Por favor, leia nossos Termos de Uso para mais detalhes.
QINV CONSULTORIA DE VALORES MOBILIARIOS LTDA - CNPJ 43.485.732/0001-21. Rua Alameda Oscar Niemeyer, 332. Sala 104. Belo Horizonte/MG. Todos os direitos reservados.

Você está procurando uma fonte confiável de conhecimento e insights relevantes?

Com a newsletter da QINV você está sempre por dentro das últimas notícias e tem acesso a informações privilegiadas.

Ficou com alguma dúvida?

QINV CONSULTORIA DE VALORES MOBILIARIOS LTDA – CNPJ 43.485.732/0001-21. Rua Alameda Oscar Niemeyer, 332. Sala 104. Belo Horizonte/MG. Todos os direitos reservados.

ENTRE NA LISTA DE ESPERA